CLAREAMENTO DOS DENTES

O clareamento dos dentes no dentista é a maneira mais segura, popular e acessível de colocar o brilho de volta em seu sorriso.

Afinal seu sorriso é uma das primeiras coisas que as pessoas notam em você, e ter dentes manchados pode deixar você menos confiante!!!

Antes de sair usando remédios arriscados em casa que podem causar danos graves ao esmalte dos dentes, escolha um profissional.

• Livre-se das manchas nos dentes causadas por alimentos coloridos, nicotina, uso de álcool, etc…
  • Melhore a qualidade do seu sorriso, tornando-o muito mais branco;
  • Pareça mais jovem e restaure sua alegria com um mega sorriso brilhante e natural;
POR QUE ESCOLHER CLAREAMENTO PROFISSIONAL?

Com o tempo, manchas e placas acumuladas podem fazer com que os dentes percam o brilho natural e pareçam acinzentados ou amarelados.

Ninguém deve esconder seu sorriso, por que SORRIR VALE A PENA e é por isso que nós da Pratic Odonto estamos aqui para ajudar a restaurar seu brilho!

Se você deseja alcançar aquele sorriso deslumbrante de celebridade ou apenas clarear os dentes em alguns tons, nossos dentistas estão a disposição para fazer sua avaliação, ouvir suas necessidades e fornecer a melhor solução para você.

QUANTO TEMPO OS RESULTADOS DURARÃO?

Os resultados podem variar de paciente para paciente.

Depois de concluir o tratamento, recomendamos consultas regulares de higiene para manter o sorriso brilhante e recém-revelado!!!

Importante lembrar de que agentes como a nicotina são extremamente prejudiciais para os dentes, causando manchas amarelas e outras complicações na saúde bucal ao longo dos anos.

Bebidas coloridas, chá verde e café também podem causar manchas. Caso você tenha costumes de consumir esses tipos de alimentos, será necessário uma freqüência maior de sessões de higiene para ajudar a manter seu sorriso sempre clarinho por mais tempo! Agende sua consulta para avaliarmos qual o melhor procedimento!